Kit de imprensa

Bem-vindo ao kit de imprensa da Cryos. Veja a nossa seleção de fotografias e vídeos gratuitos para utilização em situações relacionadas com histórias da Cryos e dos nossos serviços.

Necessita de uma fotografia ou vídeo específico? Contacte o nosso departamento de imprensa e receberá uma resposta da nossa parte com a ajuda necessária.

Ole Schou, Fundador

Vídeos

Captura de imagem do vídeo de apresentação da Cryos no YouTube – Fotografia do kit de imprensa da Cryos.

Veja a apresentação da empresa da Cryos acima e desfrute de outros vídeos da Cryos. Para mais pedidos relacionados com vídeos, contacte o nosso departamento de imprensa e iremos prestar a assistência de que necessita.

Logótipos

O logótipo da Cryos a azul com fundo branco – Fotografia do kit de imprensa da Cryos.

Transfira o pacote de logótipos da Cryos.

Termos para utilização de fotografias, vídeos e logótipos

Todas as fotografias, vídeos e logótipos devem ser utilizados na sua escala original – não devem ser esticados horizontal ou verticalmente. Todas as fotografias, vídeos e logótipos devem ser utilizados em relação com a Cryos e os nossos serviços. Não podem ser utilizados em conteúdo depreciativo, que contenha discurso de ódio, um tom de voz negativo ou semelhante.